VENCENDO SATANÁS PELA ORAÇÃO – J. A. Stuekle – PARTE 4

Orações Desanimadas não Servem para Nada

Meu amado irmão, não é verdade que precisamos nos arrepender profundamente, e passar a orar com todo fervor para que Deus abra os nossos olhos que se acham espiritualmente obscurecidos, e que possamos conscientizar-nos de que os gigantes das trevas estão zombando das orações que fazemos desalentadamente?  Quando algumas pessoas oram, dão impressão de que essas armas que Deus nos confiou são brinquedinhos que podemos usar quando sentimos vontade. Diante do que a vida ensina a respeito dessas coisas, muitas das nossas orações mas parecem brincadeira, não é verdade?

E como nos mostramos indiferentes e desanimados ao cantar hinos que falam do mundo espiritual que nos cercam, e descrevem Satanás avançando com suas hostes, atacando os guerreiros de Deus!

Ah, se pudéssemos ver com os olhos físicos e gigantes espirituais das trevas que estão derrubando homens, mulheres e jovens ao nosso redor, utilizando essa mentira sutil que é a criança fácil: o perdão sem arrependimento. E eles usam muitas outras táticas.

        Se pudéssemos ver com os olhos da carne a diferença que existe entre nossas débeis tentativas de lutar em oração e o combate vigoroso de soldados na trincheira, prontamente abandonaríamos muitas das atividades que mais apreciamos e de bom grado nos empenharíamos nessa guerra espiritual. Se pudéssemos ver a gloriosa vitória obtida por aquele que se empenha fervorosamente e com Espírito de renúncia nesse bendito conflito para o qual o Salvador nos conclama, agiríamos de forma bem diferente. E a hora de assim agirmos é agora.

Deixe um comentário